23 de maio de 2011

Testemunho: Brian Head ex Korn...

Quantos de vocês conhecem a banda Korn? Acho que quem não conhece já ouviu falar...
      Muitas vezes julgamos muitos pela aparência, coisa que Cristo não fez; Quem olhar para esse rapaz que falo o julgará logo, mas ao observar outros 2 testemunhos que públiquei tem algo haver com esse, a questão da aparência... Segue um breve resumo sobre ele, quem não conhece a banda Korn, não está perdendo nada espiritualmente nem musicalmente, só que deveria ser conhecidor de uma das grandes influências do Nu Metal mundial desde 1993(precisa nada- hauhua).
     Brian Phillip Welch (19 de junho de 1970 em Torrance, Califórnia), conhecido por "Head", é um  dos melhores guitarrista dos Estados Unidos da América, conhecido por ter sido membro fundador e ex guitarrista da banda de enorme sucesso Korn. Desde o lançamento do primeiro álbum Korn em 1994, a banda já vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo inteiro (16 milhões só nos Estados Unidos), o que faz com que Korn seja uma das bandas de metal mais bem sucedidas dos últimos 17 anos, e ganhou vários Grammys. Em 20 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda após converter-se ao Cristianismo, notícia confirmada pela banda logo após.

Abaixo o testemunho dele, é muito marcante, e uma foto do batismo.


Um comentário:

  1. VERDADE ISSO, MTOS TE JUGAM PELO Q VC FOI ...N PERCEBEM Q DEUS TRASNFORMA, MUDA..E SÓ O AMOR DELE MSM Q PODE NOS COLOCAR DE PÉ...AMO JESUS..AMO JESUS!!!!AS COISAS VELHAS SÃO PASSADAS ÉS Q TDO SE FEZ NOVO...AMÉM.. RCG

    ResponderExcluir