18 de maio de 2011

Amizade

     Dia 19 de Maio de 1990, nasceu o que para mim significa amigo, temos milhares de conhecidos e diversos amigos, só que alguns são tão intensamente que nós achamos que sempre vivemos com essa pessoa e é difícil de acreditar que você ainda consiga viver sem ela. Como certa vez disse Platão: "vocè pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira, do que em um ano de conversa"; foi dessa forma que nossa o sinônimo de amizade para mim começou a aparecer. Naquele dia, no ínicio de 2008, em Ceará Lanches em que nos falamos pela primeira vez, e aquelas eleições que nos aproximou de uma forma que só Deus pode explicar. Amanhã Jefte Silva e Silva, o que eu posso dizer que é o melhor amigo que alguém poderia ter, faz aniversário e nada como eu postar uma homenagem aqui. Não fiquem com inveja, os que merecerem também terão... 
    Certa feita Vinicius de Moraes disse: "a gente não faz amigos, reconhece-os", foi exatamente o que ocorreu. Apesar dele ser um Corinthiano, isso não fez em nada que a nossa amizade não fluisse, e muitos são de confiança, mas poucos sao de leais; muitos são chamados, mas poucos os escolhidos; muitos me conhecem, mas poucos são meus amigos. Só tu mesmo pra me aguentar viu veio, e aprendi muitas coisas com você nesse período. Segue abaixo uma frase e a música que vivemos. :D... 

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."
Sócrates
 
 
P.S. Parabés veio, que Deus continue a te abençoar, o texto não ficou a altura de expressar tudo o que nossa amizade representa, mas foi o melhor que conseguir mostrar nas palavras; o resto você sabe. Abração Abaixo fotinhas pra relembrar os momentos(algumas eu tô ridiculo): 







2 comentários:

  1. Irmão* talvez está seja a palavra que + se aproxime do que vc é pra mim, mesmo assim ainda sinto que ela é muito pequena pra expressar tudo q vc representa,Pv 18:24 Existe um Amigo + chegados q irmão. Agradeço a Deus todos os dias por ter mim dado um irmão gerado em outro Ventre é verdade, + que mesmo assim tem sempre estendido a mão a mim ajudar Fico Feliz por ter vc como amigo/irmão Te amo em Cristo Jesus parceiro.

    ResponderExcluir
  2. Ah.. amizade mais Linda essa de vcs!!Amigos queridos q eu tantoo amooooooo!Significam muito pra mim!amooooo vcss!

    ResponderExcluir