6 de maio de 2011

Esperar para quê?

      A matéria que públicarei abaixo é com um único objetivo(e não é fofocar), mostrar que quando fazemos as coisas de modo correto aos olhos de Deus ainda vale a pena, e esperar pra ter certas atitudes. Muitos de nós tem se precipitado em diversas áreas de nossas vidas, e uma das que estão mais avançados são nos relacionamentos a dois. Estamos em tempos em que existem diversos casamentos sem amor(sim! ainda acredito), muitos forçados por pessoas ligadas ao casal por terem feitos coisas que não deveriam. Não que entrar numa reflexão profunda sobre isso, até porque é tema de uma outra reflexão, mas com a notícia que publicarei quero mostra-los que se fizermos tudo da fora que Deus nos orienta não tem o por quê dá errado. Tudo tem seu tempo determinado debaixo dos céus, e quem somos nós para querer altera-lo.  Deixo a matéria e Eclesiastes 3, um texto que gosto muito para refletirmos: 

Rebecca St James




 Rebecca St James casa-se, conheça o testemunho do seu casamento:


      Rebecca começou sua carreira na música gospel logo cedo em 1990 e já em 1991 ela foi para os Estados Unidos, onde mora até hoje na cidade de Franklin, Tennessee. A cantora ganhou o premio Grammy de melhor álbum de Rock Gospel no ano de 2000. Rebecca também é uma ativista da Abstinência Sexual antes do Casamento, sendo uma porta-voz não oficial da True Love Aguarda
     “Esperar” para encontrar o Amor . Foi com esse pensamento que a vencedora de vários Doves casa-se com “o homem dos seus sonhos”.
      Rebecca St James, cuja voz e história pessoal de dedicação à pureza retratada em sua canção “Wait For Me,” que incentivava milhões de jovens em todo o mundo a esperar pelo grande amor, realizou no final de semana passado o sonho e a confirmação de suas convicções de que esperar realmente vale a pena. Rebecca casou-se com Jacob Fink no sábado (23), em uma cerimônia realizada no Museu do pitoresco Junipero Serra, em San Diego, Califórnia. O casamento foi realizado ao meio dia numa cerimônia íntima para 150 convidados entre familiares e amigos mais chegados.
     Nascida em Sydney, Austrália, St James tem usado sua fama na música para falar abertamente sobre os valores da fé cristã , bem como, a criação de uma série de Best-sellers baseados principalmente na pureza antes do casamento. Rebecca, em uma entrevista recente a um jornalista do Christian Post, que pediu a ela para descrever o que seria um casamento ideal, disse: “Creio que ambas as pessoas podem ser mais fortes em seu chamado quando se tem uns aos outros. Eu realmente vejo que com Jacob , me torno mais forte — juntos somos mais fortes. Nós temos uma verdadeira vontade de viver glorificando Deus e creio que isso seja casamento”. O noivo é originalmente de Colorado e passou dois anos como missionário na África do Sul antes de ingressar no curso de Comunicação da College na Califórnia onde saiu com uma licenciatura em cinema e artes criativas. O casal se conheceu através de amigos em comum em Los Angeles. Após a cerimônia e antes de partir para a sua lua de mel em um local não revelado, Rebecca teve tempo para postar uma nota no Facebook — para compartilhar com seu universo de amigos e simpatizantes. “Hoje foi um dia muito especial para o qual eu esperei muito tempo. Casei-me com o homem da minha vida. Só tenho a agradecer pelas orações e apoio.  

Notícia modificada desse link: http://musica.gospelmais.com.br/rebbeca-st-james-casa-se-com-jacob-fink-conheca-o-testemunho-de-seu-casamento.html

Eclesiastes 3  
1  Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2  Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3  Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4  Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5  Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6  Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7  Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8  Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
9  Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?
10  Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.
11  Tudo fez formoso em seu tempo; também pós o mundo no coraçäo do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.
12  Já tenho entendido que näo há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;
13  E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.
14  Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
15  O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
16  Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.
17  Eu disse no meu coraçäo: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.
18  Disse eu no meu coraçäo, quanto a condiçäo dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que säo em si mesmos como os animais.
19  Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fólego, e a vantagem dos homens sobre os animais näo é nenhuma, porque todos säo vaidade.
20  Todos väo para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltaräo ao pó.
21  Quem sabe que o fólego do homem vai para cima, e que o fólego dos animais vai para baixo da terra?
22  Assim que tenho visto que näo há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porçäo; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário