11 de maio de 2011

Chegamos ao cúmulo

Como diz Arnaldo Jabor:

''Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
E vou-me embora antes que se torne obrigatório...''

     Pensei seriamente em não escrever nada sobre esse tema, pois apesar de ser totalmente contrário eu escrevendo aqui não alteraria nada na prática, mas as 13h de hoje li uma notícia que fiquei extremamente indignado e pensei: tenho que falar de qualquer forma... A notícia é simplismente essa: "Pastor é preso por afirmar que homossexualismo é pecado." Segue o Link: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-preso-afirmar-homossexualismo-pecado-19699.html
    Muitas vezes ficamos calados ao achar que ao irmos contra o direito dos outros estamos errados, mas não estamos quando o direito dos outros fere os seus. Vivemos em um país de Democrácia e liberdade religiosa como poucos e de problemas como muitos. Em vez do STF ficar discutindo a corrupção política e votar coisas relevantes para a população em geral, eles votaram numa madrugada aí um projeto da união de pessoas do mesmo sexo. Era só o que faltava pra banalizar a coisa onde adquirimos(ou deveriamos) a maior estabilidade da vida, a família. Nossas lutas nao é contra os direitos dos homossexuais, mas sim contra os deles ir de encontro ao de milhões de pessoas. Onde está indo parar a Democrácia do Brasil? Por que se pode chamar um Cristão de fanático religioso, de ultrapassado e de ignorante; mas não se pode críticar um homossexual?! Vamos a guerra, pois ela não é contra a carne, mas sim contra principados e potestades; claro que nos dias finais a perseguição a nós aumentará, como diz na bíblia, mas isso nao significa que devamos calar a boca. Queria apresentar a quem não conhece o que é uma família, observe essa foto, isso é uma família: 


Abaixo uma matéria publicada no Itapetingaagora:

 

A PLC 122 irá, na prática, transformar cada cristão, católico e evangélico, em criminoso por não concordar com a doutrina da prática homossexual. O que deveríamos era fazer uma manifestação no dia 29 de junho que será o mesmo dia em que o Pr. Silas Malafaia estará em Brasília acompanhado de uma multidão de cristãos, evangélicos e católicos, fazendo assim, o manifesto. Já que não podemos ir, faço aqui, como cristão, o nosso grito por democracia e pela família brasileira.
Quais serão as conseqüências com a possível aprovação do PLC 122/2006?
A - Perdermos o direito a opinião em relação a critica da opção sexual. Não poderemos discordar da pratica gay. Teremos a obrigação de defender a doutrina gay contra a nossa própria vontade. Não importa se nós usarmos argumentos teológicos, filosóficos, e científicos. Não importa se estamos certos, sempre seremos criminosos. O que importa é o que os gays dizem, o que os petistas aprovam no Congresso e o que os Direitos Humanos defendem. Com isto estão tirando o nosso direito de existir. Só como exemplo, a onde os cristãos não reagiram, na Inglaterra, o Ministério Publico entrou na Justiça para obrigar as igrejas anglicanas a aceitarem o Sacerdócio Gay e o Supremo Tribunal chegou até a proibir cristãos de adotarem crianças. Em outro momento o Supremo Tribunal da Inglaterra mudou de posição. Quando cristãos se calam, as trevas triunfam sobre a luz.
B - Perderemos o direito a liberdade religiosa – Se o irmão disser que é pecado pratica de sexo entre pessoas do mesmo sexo e tiver um homossexual do lado, será multado e preso por 3 a 5 anos. Querem fazer do ensino da Palavra de Deus um ato criminoso. A defesa do ponto vista de uma pessoa em crer que, exclusivamente, o homem é para mulher e a mulher para o homem; se torna algo criminoso. Não poderemos dizer que Deus criou o masculino e o feminino, teremos a obrigação e a invenção de afirmar que Deus criou o homossexual, um suposto “terceiro sexo”. Isto é uma DITADURA. Se você tiver uma filha e disser a ela: Filha é da vontade de Deus que você encontre um bom homem e se case com ele. E suponhamos que tenha um ativista gay que discorde disto e passe a dizer o seguinte: Também pode ser vontade da Deus que a sua filha se case com outra mulher. E se o amado irmão discordar do ativista gay, pagará multa e mais 3 a 5 anos de cadeia. Isto é só um exemplo do que poderá acontecer.
C - Perderemos o direito de ensina a Bíblia. Não poderemos ensinar aos nossos filhos nos templos e em casa que se deve discordar da prática homossexual.
D - A Bíblia é alvo do movimento gay a muitas décadas. Eles querem mudar nos pontos que afirmam ser homofóbica. Esta intenção é possível e com certeza entrarão na Justiça para alterar a Bíblia. Este é um dos alvos deles a muito tempo. Através do PLC 122 eles conseguirão. Lembrando que recentemente, eles já conseguiram na Justiça que se retirassem livros de religiosos de circulação por não aprovar a prática gay.
E - Juntando com a Decisão do Supremo Tribunal federal que rasgou a Constituição, Artigo 226 §3 e aprovou a união civil entre pessoas do mesmo sexo, com a possível aprovação do PLC 122, qualquer pastor ou padre que se recusar em fazer casamento gay, será multado e será preso por 3 a 5 anos.
Quais são as decisões que o governo já tomou que atingem os cristãos no Brasil ? 
Vejamos a resposta, tal questão:
1- Lula, como presidente, assinou os Direitos Humanos e Dilma participou da sua elaboração. Quando houve o lançamento, deste decreto, Lula afirmou: “Eu não sei como alguém pode ser contra este amor(homossexual), só pode de ser doente da cabeça.” Para Lula, nós cristão somos doentes da cabeça. Os Direitos Humanos que ele assinou tem vários absurdos na visão da maioria cristã deste, tais como: reconhecimento da prostituição como profissão, adoção de crianças por homossexuais, união civil de homossexuais, aprovação do aborto, abstração do direito dos proprietários de terra de defesa na justiça contra os invasores da terra etc. Isto está no Congresso Nacional para virar lei. A comissão só tem gente do grupo que é a favor. É uma manipulação e um ato antidemocrático.
2- As crianças, de 7 a 10 anos de idade, estarão sendo formadas na doutrina gay. É uma apologia aberta do governo petista que sempre defendeu esta postura, pois internamente qualquer que se opõem poderá até ser expulso do partido, se no caso insistir em ser contra as deliberações partidárias. Eles já têm a cartilha e dois vídeos que serão trabalhados com as crianças. Um destes vídeos, um rapaz assume o nome de Bianca e faz apologias a opção sexual dos gays e outro vídeo que duas meninas se beijam, tem a mesma finalidade. Nós somos pais, quem tem a maior responsabilidade de educar os seus filhos é a família e não o Estado. Os valores são da família e o Estado deve proteger e não destruir, como o Decreto dos Direitos Humanos usam a seguinte terminologia: “desconstrução da família normativa heterosexual”.
3- Já existe serviço governo federal um telefone para quem discordar dos gays deve ser classificado como homofóbico e deve ser denunciado. Eles estão trabalhando nas faculdades através de seminários e congressos difundindo a ideologia do governo petista. No futuro próximo, estão lutando para se instalar conselhos ou algo parecido para que lutem pelos gays em todo Brasil. Aparentemente, seria mais ou menos como o Conselho Tutelar.
4- Através da CONFECON, formou o Conselho Nacional de Comunicação, que fiscalizará os meios de comunicação e se algum deles tiver qualquer programa que discorde dos Direitos Humanos, aqui citado, sofrerá punições chegando até a perda dos direitos dos proprietários da licença de funcionamento. Quer dizer, se alguém , como Silas Malafaia, abrir a boca e falar o que está dizendo atualmente, o programa será tirado do ar e o proprietária da TV poderá até perder o seu direito de funcionamento. Eles estão esperando o momento certo para implantar esta medida e outras mais.

Veja a pesquisa que mostra como os brasileiros vêem a prática homossexual:

“A verdade é que, segundo pesquisa produzida pela Fundação Perseu Abramo, em parceria com a Fundação Rosa Luxemburg, à qual se reportou o jornal O Globo de 8 fevereiro de 2009, 99% dos brasileiros, em maior ou menor grau, não assimilaram a idéia de considerar normal o homossexualismo. 92% dos brasileiros, por exemplo, acreditam que “Deus fez o homem e a mulher com sexos diferentes para que cumpram o seu papel e tenham filhos”[...] E, como afirmam, 11 em cada 12 brasileiros acreditam nela(Bíblia). Outro dado relevante da pesquisa é que 66% creem que a “homossexualidade é um pecado contra Deus”.”Fonte: Geremias do Couto)
Por:  Pr. MÁRCIO GIL DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário