26 de maio de 2011

Livro: "Eu ainda acredito"

    
     Tem momentos em nossas vidas que é complicado permanecermos com a mesma esperança, e acreditando que algo pode se realizar.Passamos por grandes dificuldades que desanima a gente... Sempre devemos acreditar e confiar que Deus vai ajudar. Segue ai uma linda música de Jeremy Camp, acompanhado do comentário do livro dele. Não li, mas pretendo, só de conhecer um pouco da história dele já estou ansioso aqui para chegar em português.



O cantor e compositor Jeremy Camp agora também é escritor. Jeremy é um dos artistas cristãos mais populares e recentemente esteve no Brasil em uma turnê, e agora está prestes a lançar seu primeiro livro intitulado “I Still Believe“.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O livro fala sobre encontrar esperança e cura mesmo em meio as dificuldades. A trajetória do cantor é contada através de seu testemunho que já inspirou muitas pessoas ao redor do mundo. Além do testemunho o livro aborda fases do ministério de Jeremy Camp e sua paixão em cantar e pregar ao redor do mundo.
O livro ainda não tem previsão de chegar ao Brasil mas pode o primeiro capítulo está disponível clicando no site do cantor.

Link: http://musica.gospelmais.com.br/jeremy-camp-lanca-livro-contando-sua-historia-de-vida-testemunho-e-ministerio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário