4 de maio de 2011

Humor: Rir, um bom remédio...

     No video acima vemos o problemão que GTA pode fazer na vida de uma pessoa... ahaha.  Nem todos estão preparados para jogarem esse tipo de jogo. A parti desse vídeo podemos até refletir em que estamos perdendo nosso tempo, se é jogando GTA, ou assistindo Family Guy, os 2 eu perde i ainda perco algum tempo ábil de minha vida. ahuahua... 

Vamos rir com algumas frases muito "engraçadas", essas frases não demonstra em nada o que eu penso, só estou colocando pra gente rir:

 - O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois.

 - Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo... (Eça de Queiroz)

 - Quem vive de passado é museu, quem vive de futuro é vidente... E quem vive de presente é papai noel!

 - Tá certo que essa vida é só uma passagem, mas a minha tinha que ser justo na classe econômica?!?  

  - Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? Os opostos se atraem.

  - Nunca confie num homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.

  - As mulheres que procuram ter os mesmos direitos dos homens têm falta de ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário