9 de maio de 2011

09/05/09: Meu pior dia das mães

     Seria muito bom se nossas vidas todas passassemos ao lado das pessoas que mais amamos, o problema é que tem algumas que Deus pega e leva antes de nós aproveitar a pessoa. Infelizmente muitas vezes não aproveitamos por culpa nossa mesmo, e isso que machuca quando olhamos para trás e vemos que poderíamos ter curtido mais a pessoa. Em 09 de Maio de 2009, véspera do dia das mães perdi uma das duas segundas mães que eu possuía, minha avó Creuza. Eu não pretendia tocar nesse assunto, mas ao ouvir uma música de Rosa de Saron(vídeo do final), fiquei estremamente tocado em falar algumas palavras. Minha avó foi a única pessoa que nunca havia falado um não para mim, que sempre me tratou como se fosse um rei, e que mesmo sem frequentar a igreja por um certo tempo me mostrou que para ter fé não é necessário está todo Domingo na igreja. Quem a conheceu sabe o que que eu estou falando, mas hoje não vamos falar isso, mas sim do erro que cometi em dá pouco valor, ao contrário do que alguma comunidades do Orkut pedem, avos e nem pais são eternos. Após esse dia que me marcou, foi que eu abri meus olhos e  pensei, pocha, por quê não mostrei e falei pra minha avó o quanto eu amava? 
      Não sejamos idiotas e só deixar pra homenagiar as pessoas quando morrem, não sou contra colocar nome de rua, localidades de pessoas que morreram não, mas valorizemos os que estão vivos e fazendo de tudo pela gente.  
      Não fico triste, pois eu não olho o passado, olho o futuro e tenho certeza que um dia ainda verei minha avó e lá mostrar o amor que eu tenho por ela. Não vou encontra-la nessa vida, nem pretendo pois é impossível, coisa que algumas religiões tentam passar. Essa música hoje me tocou, e espero que toquem vocês.


Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23
E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo,
Hebreus 9:27
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Apocalipse 21:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário