1 de julho de 2011

Quem disse que seria fácil?

Vejo hoje em dia muitas/milhares de pessoas querendo as benção/promessas de DEUS mais não querendo Deus. Se olharmos nas pessoas que hoje frequentam a igreja, veremos que muitas(os) estão lá por causa das promessas, por causa da prosperidade material, mas olha o que JESUS diz:

Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Ou seja, se você não pegar o caminho estreito, você nunca irá se encontrar com o verdadeiro JESUS da Bíblia. Se você vai na igreja apenas para ouvir promessas e quando prega arrependimento você não gosta porque acha desagradável, você não é digno de JESUS.

A cruz é renúncia, e a renúncia é você abrir mão de alguma coisa. Para você seguir JESUS você deve abrir a mão de várias coisas, como exemplo seus pecados que até então era rotina da sua vida. Quando passamos a ter Deus em nossos corações, vivemos pela fé e isso vem de Deus. Quando cremos e temos fé em Deus, passamos a confiar n`Ele e as outras coisas serão acrescentadas. Sabe, você pode prosperar e conseguir bençãos materiais, mais lembre-se que Deus vai ser fiel com você se você for fiel com Ele. Ele é um Deus justo e vê o seu coração, se você esta com Ele por interesse ou por realmente amor.

Um belo passo é reconhecer seus erros, pois se você não reconhecer, nunca irá mudar. Vejo isso na minha família, eles são cheios de erros mais não reconhecem, por isso não mudam. Jesus é contigo, tenha fé em Deus e peça a Ele para te mostrar o caminho certo e pare de fingir ser um cristão, tome vergonha na cara e carregue a SUA CRUZ, aí sim você vai ser DIGNO DE JESUS, fora isso....VOCÊ É APENAS MAIS UM SEGUNDO A CORRENTEZA DO MUNDO que quer te levar para a condenação e a ausência de JESUS.

Na Bíblia vemos pessoas que sofreram para ter JESUS e caminhar com Ele, como exemplo Noé, sofreu para ter uma vida com Deus, construiu aquela arca, daquele tamanho e etc....olha só que espetáculo. E você, ainda acha que ser cristão é mamão com açucar? É HORA DE MUDAR SEUS CONCEITOS. Cristo é bom e a vida com Ele é ótima, mas tem tempestades, mas ao contrário das outras pessoas, nós saimos saudáveis e com esperança, já as outras que não tem Deus.....

Busque diariamente a presença de Deus e nunca se esqueça. Deus é contigo.


Texto de: Rafael
Fonte: http://www.webservos.com.br/gospel/espacojovem/espacojovem_show.asp?id=1325 

Nenhum comentário:

Postar um comentário