30 de abril de 2011

Ataque as Torres Gêmeas na Bíblia?


    Todos que conhecem a Bíblia sabem que a grande parte das coisas que ocorrem nos dias atuais a Palavra já citam. Alguns dias atrás um amigo meu, Vínição, que estava na praia comigo me fez um questionamento e o que me leva a indagar sobre isso e como até hoje me bate a dúvida, se  era muita conhecidencia ou não?! Como sabemos, não é só João que teve uma revelação dos tempos finais, apesar da delte ter sido mais aprofundada Daniel também apresenta algumas revelações, o texto que citarei a frente será de uma delas. Pela imagem acima dá para ver que uma torre é maior que a outra e estavam próximo as águas do rio Hudson, além disso foram atacadas por aviões, ou seja, sem tocar a terra  Segue abaixo o texto de Daniel: 

CAPÍTULO 8
                                                A visão de um carneiro e de um bode
1  NO ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.
2  E vi na visão; e sucedeu que, quando vi, eu estava na cidadela de Susã, na província de Elão; vi, pois, na visão, que eu estava junto ao rio Ulai.
3  E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último.
4  Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.
5  E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos.
6  E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força.
7  E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão
.
Alguns ficaram com dúvidas igual eu? Não estou aqui para afirmar ou desafirmar se Deus nos avisou antes através de Daniel ou não, mas que algumas coisas casam muito bem casam. Está ai para aguçar a curiosidade de vocês, se alguem tiver alguma explicação mais detalhada e teologicamente firmada me manda, ou até se acharem algo na internet. Muita coincidência ou não?

SE AS TORRES FOSSEM FEITA IGUAIS AO GIF ABAIXO NAO ESTARIAMOS DISCUTINDO ISSO... 

Escrito por Adller Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário